sábado, 23 de abril de 2016

ELA É PROIBIDA PRA MIM



Existe uma menina que eu não sabia q existia. E porque eu não sabia a vida não era tão bela, o sol não brilhava tanto e nem a chuva tinha tanto encanto. Hoje, quando olho pra ela, para aqueles olhos cuja cor nem sei definir direito, eu penetro num mundo que até dá medo. Beleza tanta, desejo tanto. Ela é proibida pra mim. Nem sei bem porque, nem por quem, mas ela é proibida pra mim. Não devia ser assim. Se alguém me invade, se alguém me toma, porque não pode ser diferente do que é sempre? Por que o sentimento tem que ceder ao pensamento, à razão? Porque o desejo e o sentimento tem que ceder à essa sociedade falsa, hipócrita e mentirosa, quando o que sinto é tão verdadeiro? Pra mim, só por um motivo – ela não me deseja e me quer como eu a desejo e quero.
Existe uma menina que eu não sabia que existia. E porque eu não sabia, eu nem lembrava mais que existe um menino dentro de mim capaz de escrever versinhos bobos de amor, cantar músicas que acho ridículas de tão pobres e bregas, mas cheias de amor e paixão, e nem ficar assim chutando lata na rua e pensando como seria bacana essas duas crianças juntas – ela, menina por dentro e por fora e eu, com um menino renascido dentro desse corpo já meio cansado.
Existe uma menina que eu não sabia que existia. E porque eu não sabia que existia eu não tinha mais sonhado com o que a fantasia e desejo podem ter de melhor. O afago das mãos trêmulas de paixão, o abraço que funde duas almas, o delírio da carne que se arrepia e vibra e goza na loucura sublime da entrega absoluta ao outro. Agora me pego sonhando em tê-la nos braços, em pegá-la no colo, deitá-la na cama e tirar-lhe a roupa, mas tirar-lhe a roupa tão devagarinho assim como um cirurgião faz a mais delicada das cirurgias, para que cada detalhe do seu corpo me capte, e eu capture cada arrepio, cada nuance – deleite puro, de quem descobre um anjo, uma deusa, mas acima de tudo uma mulher no que isso tem de mais lindo.
Existe uma menina que eu não sabia que existia. E porque eu não sabia eu não imaginava que o desejo pudesse assumir essas proporções, essa força de me tirar o sono pensando em como seria lindo morrer de prazer dentro dela, e renascer do gozo para a realidade do seu corpo perfeito, da sua alma maravilhosa. Ah, que coisa doida querer essa menina assim, sonhar em vê-la suspirando nos meus braços, gemendo entregue a mim e à minha loucura de tê-la só pra mim, de beijar-lhe tanto até que sua alma se sinta beijada, de entrar nela e fundir nossos corpos num êxtase de desejo e prazer até sua alma se sentir fundida com a minha, até nossos corpos serem um só pra sempre.
Existe uma menina que eu não sabia que existia. E porque eu sei que ela nunca vai ser minha, me vejo agradecendo à Deus por pelo menos tela conhecido e querido e desejado tanto. E porque eu sei que ela nunca vai ser minha, me quedo quieto, escrevendo e sonhando, porque sei que na realidade só eu a quero assim – ela nem imagina o quanto. E porque eu sei que ela não me quer assim, me quedo quieto, me confortando no fato de que mesmo que ela me quisesse, ela é proibida pra mim. Tão mais proibida quanto mais eu a quero, tão mais proibida quanto mais queria que ela me quisesse.

Existe uma menina que eu não sabia que existia. E agradeço a Deus tê-la posto no meu caminho. Ele se fez mais alegre, mais bonito, mais pleno. Mesmo sabendo que nunca sentirei sua mão deslizando no meu corpo, sua pele cheirosa colada na minha me perfumando, seu corpo perfeito me levando pro céu, eu agradeço a Deus, porque ela é uma prova definitiva de que Ele existe. Obrigado, por ela, obrigado meu Deus. E obrigado porque aconteceu.

Nenhum comentário: