domingo, 17 de abril de 2016

ELA VEIO DORMIR COMIGO


Essa noite, ela veio dormir comigo. Eu sabia q isso ia acontecer, porque desde ontem ela sinalizava q viria. E veio inspiradíssima, como quem vem pra ficar a noite toda.
Deitou do meu lado, e sem cerimônia tomou meu lado da cama. Não me incomodei, porque com ela aqui eu fico de qualquer lado.
Mas não falou comigo. Me deixou olhando pra ela, no meio escuro do quarto, respiração forte, coração agitado. Me irritei, levantei, liguei a luz, fui à sala, acendi um cigarro, abri um Los Nevados, e pensei: "agora ela vai ver uma coisa". Voltei, e ela me olhava com ar mais arogante ainda. Até me deu o meu lado da cama. Percebi q ela me dominava, comum na minha relação com as mulheres. Com o peso do vinho, como diria Pessoa, eu entrava pelo colchão adentro. E ela me olhando imóvel, despida de toda piedade, nua de todo sentimento. Já irritado tirei a roupa. E ali, nu e bêbado, enfrentei-a a madrugada inteira. Quando o torpor do vinho e do sono me venceram, era dia, e ela finalmente foi embora.
Acredito que depois dessa noite, ela voltará amanhã, se pensando vencedora e superiora, como sempre. Mas dessa vez a enfrentarei com dois Los Nevados. Vamos ver quem vence.

Nenhum comentário: